Notícias

veja mais...

ENAMAT OFERECE O 3º CURSO DE FORMAÇÃO DE FORMADORES EM PJe/JT
Modalidade presencial

03/06/2013

A Escola Judicial, visando ao atendimento democrático da oferta abaixo descrita, abre, até o dia 05 de junho do corrente ano, as inscrições aos Magistrados eventualmente interessados e que preencham todos os requisitos exigidos pelo Órgão Ofertante, para o Curso de Formação de Formadores em PJe/JT – modalidade presencial – a ser realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT, no período de 26 e 27 de junho 2013.

A ENAMAT disponibilizou 1 (uma) vaga para cada Escola.

Caso ocorram inscrições superiores ao número de vaga, a escolha será feita mediante sorteio, na Escola Judicial, no dia 06 de junho, às 14 horas.      

Requisitos para o curso:

  • ser Desembargador Federal do Trabalho;
  • ter participado previamente de ação de capacitação em PJe/JT e possuir disponibilidade para atuar no âmbito da ENAMAT nas ações de formação de outros Magistrados

Inscrições: mediante envio da planilha (clique aqui) devidamente preenchida, para o site cursoej@trt3.jus.br, até o dia 05 de junho de 2013. Caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas, será realizado um sorteio púbico, no dia 06 de junho de 2013, às 14 horas.

As despesas relativas ao pagamento de diárias e emissão de bilhetes aéreos referente ao deslocamento do Magistrado indicado para o Curso serão de responsabilidade da ENAMAT. Os bilhetes aéreos serão emitidos pelo TST observando-se os seguintes critérios: horário de início e término do curso e disponibilidade de voo de cada Estado para essa Capital, e vice-versa.

 

Número de acessos: