Notícias

veja mais...

ENAMAT oferece Curso de Formação Continuada em Temas de Perspectiva Comparada EUA-Brasil: Ações Coletivas e Direito Sindical
Modalidade presencial e a distância

03/06/2013

A Escola Judicial, visando ao atendimento democrático da oferta abaixo descrita, abre, até o dia 09 de junho de 2013, as inscrições aos Magistrados eventualmente interessados e que preencham todos os requisitos exigidos pelo Órgão Ofertante, para o Curso de Formação Continuada em Temas de Perspectiva Comparada EUA-Brasil: Ações Coletivas e Direito Sindical – a ser realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT, nos dias 20 e 21 de junho de 2013.

A ENAMAT disponibilizou 5 vagas, para a modalidade presencial, aos Magistrados deste Tribunal, conforme requisitos abaixo:

a) 3 vagas Desembargadores do Trabalho;
b) 2 vagas para Juiz Titular de Vara do Trabalho ou Juiz do Trabalho Substituto vitalício.

Além disso, o referido curso será transmitido on line, em que serão abertas 40 vagas para Magistrados interessados que participarão da modalidade a distância.

INSCRIÇÕES:

As inscrições tanto para a modalidade presencial quanto a distância deverão ser feitas mediante envio da planilha respectiva (clique aqui - PRESENCIAL) (clique aqui – A DISTÂNCIA), devidamente preenchida e, no caso da modalidade presencial, de uma fotografia 3x4 colorida e digitalizada, para o e-mail cursoej@trt3.jus.br.
Caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas, será realizado um sorteio público, no dia 10 de junho de 2013, às 14 horas.

LOCAL:        

O curso, na modalidade presencial, será realizado na sede da ENAMAT, em Brasília/DF e, na modalidade a distância, na rua Mato Grosso, 400, 15º andar, Barro Preto, Belo Horizonte/MG.

PROGRAMAÇÃO

As despesas relativas ao pagamento de diárias, à emissão de bilhetes aéreos e os traslados pertinentes ao deslocamento dos Magistrados indicados para o curso presencial serão de responsabilidade da ENAMAT. Os bilhetes serão emitidos pelo TST de acordo com o horário de início e término do curso em questão e disponibilidade de voo de cada Estado para Brasília, e vice-versa.

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br

 

Número de acessos: