Notícias

veja mais...

Corregedor-geral considera Escola Judicial do TRT mineiro a melhor do país

03/07/2013

O ministro Ives Gandra Martins Filho, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, visitou na manhã desta terça-feira, 2 de julho, a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, tendo sido recebido pelo desembargador Luiz Otávio Linhares Renault, 2º vice-presidente, ouvidor e diretor da Escola Judicial do TRT, e pela juíza Graça Maria Borges de Freitas, titular da Vara do Trabalho de Ouro Preto e coordenadora acadêmica da Escola.

Foto: Rachel Ameno

 

Depois de percorrer as dependências da Escola, o ministro parabenizou o desembargador Luiz Otávio Linhares Renault e elogiou toda a equipe destacando, não só as instalações, como também os projetos pedagógicos. "Não é apenas por ser a mais antiga, a mais bem instalada, a mais bem equipada que a Escola Judicial do TRT de Minas é uma Escola de excelência, mas também é a que tem os melhores projetos que deveriam ser replicados por todas as Escolas do país".

Foto: Rachel Ameno

 

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, Ives Gandra Martins Filho, que iniciou, na tarde desta segunda-feira, em Belo Horizonte, a Correição Periódica Ordinária no Tribunal, estava acompanhado pelo assistente Nadson Leite e pela assessora Jurídica, Júlia Couto. (Márcia Barroso)

 

Número de acessos: