Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga Curso no exterior

04/04/2013

Abertas inscrições para curso” Formation des Formateurs” em Paris, para participação de Magistrados do Trabalho Brasileiros

A Escola Judicial divulga o Curso “Formation des Formateurs” para o qual a Escola Nacional da Magistratura Francesa, por intermédio da Embaixada da França no Brasil, oferece 2(duas) bolsas de estudos a magistrados do trabalho brasileiros. O evento ocorrerá em Paris, no período de 21 a 31 de maio de 2013.

Para se inscrever, o magistrado interessado deverá comprovar proficiência na língua francesa, preencher formulário de inscrição e  encaminhá-lo  para o e-mail enamat@enamat.jus.br, até o dia 12 de abril de 2013.

Havendo mais de um magistrado interessado, será contemplado o magistrado que, não tendo sido selecionado pela Enamat previamente, pertencer a Órgão de Direção ou Conselho de Escola Judicial ou, em caso de empate, o magistrado mais antigo.

A bolsa de estudos cobrirá o pagamento da inscrição, despesas de hospedagem e parte das despesas de alimentação dos participantes. Despesas relativas a passagens aéreas serão de responsabilidade do interessado.

Para obter mais informações acesse aqui o Catálogo de Formação da ENM-França.

 

Número de acessos: