Notícias

veja mais...

Desembargador do TRT profere palestra sobre 70 anos da CLT e a Execução Trabalhista

04/11/2013

Evento contará com lançamento do livro
“Temas de Direito do Trabalho e de Direito Processual do Trabalho”

 

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas promoverão, no âmbito do Projeto Leis & Letras, palestra sobre o tema Os 70 anos da CLT e a Execução Trabalhista.

O evento, aberto ao público, será no dia 18 de novembro de 2013, às 21h, no Auditório C da Faculdade Milton Campos, Rua Senador Milton Campos, 202,  Nova Lima – MG. 

A palestra será proferida por Luiz Ronan Neves Koury, Desembargador do TRT - 3ª Região e Professor da Faculdade de Direito Milton Campos.

Na oportunidade, será lançado o livro Temas de Direito do Trabalho e de Direito Processual do Trabalho. A obra, sob a coordenação de Luiz Ronan Neves Koury, Neiva Schuvartz e Luciane Marques Ribeiro, tem como co-autores: Bárbara Coelho Sanchez, Bruno Lacerda d’Assunção, Cauã Baptista Pereira de Resende, Clarissa Cardoso Teixeira, Fernanda Guimarães Pessoa, Frederico Félix Gomes, Gabriella Molica Silveira Dutra, Juscelia Patrícia Dias, Luciane Marques Ribeiro, Luiz Ronan Neves Koury, Mariana Pereira de Resende, Mariana Zatti Silva, Neiva Schuvartz, Pedro de Freitas Mourão e Ricardo Wagner R. Carvalho.

Após a palestra haverá sessão de autógrafos e coquetel.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão aceitas mediante preenchimento do formulário respectivo até o dia 14 de novembro de 2013. Clique aqui para acessá-lo.

CERTIFICAÇÃO

- Servidores e magistrados de TRT

Será emitido certificado aos magistrados e servidores com presença de 100% da carga horária do evento e que responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 25 de novembro de 2013.
Clique aqui para acessá-la.

- Público Externo

Será emitido certificado aos participantes com presença de 100% da carga horária do evento e que o solicitarem mediante envio de e-mail a escola@trt3.jus.br.

 

Número de acessos: