Notícias

veja mais...

Palestra “O Sistema Trabalhista Jurídico e Judicial Brasileiro e Italiano

04/12/2013

O evento contará com o lançamento do livro
“Elementos do Direito do Trabalho Italiano e Brasileiro”

 

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas promoverão, no âmbito do Projeto Leis & Letras, palestra sobre “O Sistema Trabalhista Jurídico e Judicial Brasileiro e Italiano”, a ser proferida pelo professor italiano Fabio Petrucci. Atuará como debatedor o Juiz Vicente de Paula Maciel Júnior, titular da 1ª Vara do Trabalho de Nova Lima.

O evento ocorrerá no dia 09 de dezembro de 2013, segunda-feira, às 16h30min, no plenário do TRT-MG, à Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar – Funcionários – BH/MG.

Na oportunidade, será lançado o livro "Elementos do Direito do Trabalho Italiano e Brasileiro”, obra coletiva de autores brasileiros e italianos, tratando de temas contemporâneos do Direito do Trabalho do Brasil e da Itália. São coordenadores da obra Antonio Vallebona, Fabio Petrucci e Pasquale Sandulli      e organizadores Marco Antônio César Villatore e Tarcio Vidotti.

Inscrições

As inscrições somente serão aceitas mediante preenchimento do formulário respectivo até o dia 08 de dezembro de 2013.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

Certificação de magistrados e servidores

Será emitido certificado aos magistrados e servidores que alcançarem presença de 100% da carga horária do evento e responderem à avaliação de aproveitamento. Clique aqui para acessá-la. A avaliação de aproveitamento deverá ser respondida após o evento, até o dia 14 de dezembro de 2013.

Certificação de público externo

Será emitido certificado de frequência aos participantes que alcançarem presença de 100% da carga horária do evento.

 

Número de acessos: