Notícias

veja mais...

Encontro Direito & Psicanálise dos Juízes da Urge Triângulo e Alto Paranaíba - UBERLÂNDIA

05/08/2013

A Escola Judicial realizará, no dia 23 de agosto de 2013, em Uberlândia, o Encontro Direito & Psicanálise. Dirigido aos magistrados da Urge Triângulo e Alto Paranaíba, ocorrerá no auditório da Justiça Federal, Av Cesário Alvim, 3390, no horário de 14:00 às 18:00 horas.

O evento será aberto também aos magistrados federais da Subseção Judiciária Federal de Uberlândia, convidados a participar do evento.

O tema do Encontro será “A contemporânea sociedade da avaliação e do higienismo e seus impactos sobre o trabalho do juiz” abordado sob os pontos de vista psicanalítico e institucional, pelos palestrantes, Judith Euchares Ricardo Albuquerque (psicóloga psicanalista, servidora da Escola Judicial), e Luiz Antônio de Paula Iennaco (Desembargador do TRT 3ª Região).

Nos termos do Ato Conjunto 05/2013 deste Regional ,os magistrados do Trabalho, interessados em participar do evento, poderão afastar-se da jurisdição no respectivo período e a seu critério, fazer remanejamentos de pauta de audiências, com suspensão de prazos e a devida justificativa nos autos processuais e no Boletim Estatístico.

A Escola Judicial informa que solicitou à SGP o pagamento de diárias e  o reembolso de despesas com transporte.
Os magistrados deverão efetuar sua inscrição previamente, preenchendo o formulário disponível aqui, até o dia 20.08.2013.

 A Escola Judicial emitirá certificado aos participantes que cumprirem 100% da carga horária e obtiverem 100% de aproveitamento. Para aferição do aproveitamento é necessário, após o evento, preencher o formulário de avaliação disponível aqui, até o dia 28.08.2013.

 

Número de acessos: