Notícias

veja mais...

IV Ciclo de Estudos sobre Saúde Mental, Judiciário e Contemporaneidade

07/11/2013

Inscrições no local do evento

A Escola Judicial promoverá, no dia 08 de novembro de 2013, o IV Ciclo de Estudos sobre Saúde Mental, Judiciário e Contemporaneidade. O evento tem o apoio da Faculdade de Direito de Ipatinga- FADIPA, da OAB- Subseção Ipatinga e do Núcleo de Investigação e Estudo em Psicanálise e Psiquiatria Judiciária – NIEP-J.  

O Ciclo de Estudos é aberto ao público e acontecerá no auditório da FADIPA - Rua João Patrício de Araújo, 195 - Bairro Veneza I – Ipatinga/MG.

Aloysio Corrêa da Veiga, Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, foi convidado pela Escola Judicial a participar do evento e proferirá palestra sobre o tema O limite das Competências pessoais do Juiz diante das demandas do exercício da jurisdição.
Clique aqui e confira a programação completa do IV Ciclo.

Segundo Jésus Nascimento da Silva, Diretor da FADIPA, é a primeira vez que Ipatinga recebe um ministro do TST para participação em evento de formação profissional dirigido a magistrados e servidores, aos profissionais de saúde, à comunidade acadêmica e aos operadores do direito daquela região.

Aloysio Corrêa da Veiga é Conselheiro do Conselho Superior da Justiça do Trabalho - CSJT, Membro da Academia Nacional de Direito do Trabalho e Membro do Instituto dos Advogados Brasileiros. Foi Diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho - Enamat no biênio 2011/2013 e membro da Comissão Permanente de Jurisprudência e Precedentes Normativos do TST de 2007 a 2011.  Clique aqui e confira o currículo completo do palestrante divulgado no site do TST.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas no local do evento.

CERTIFICAÇÃO

- Público do TRT-MG

Será emitido certificado aos magistrados e servidores que obtiverem presença de 100% na carga horária total do evento e responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 13/11/2013.
Clique aqui para acessar o formulário de avaliação.

- Público Externo

Quanto ao público externo, será emitido certificado de frequência aos participantes que obtiverem presença de 100% da carga horária total do evento.

Número de acessos: