Notícias

veja mais...

“TRABALHO E JUSTIÇA SOCIAL – Um Tributo a Maurício Godinho Delgado”

09/09/2013

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas promoverão, no âmbito do Projeto Leis & Letras, no dia 27 de setembro de 2013, às 16h30min, no plenário TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar – Funcionários – BH/MG) o lançamento do livro: "Trabalho e Justiça Social – Um Tributo a Maurício Godinho Delgado”.

Coordenadoras da obra:
           Daniela Murada Reis: Doutora em Direito e Professora Adjunta de Direito do Trabalho da UFMG.
           Roberta Dantas de Mello: Mestre em Direito Privado com ênfase em Direito do Trabalho e Especialista em Direito Processual Constitucional. Advogada
           Solange Barbosa de Castro Coura: Mestre em Direito do Trabalho pela PUC Minas e Juíza do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho - 3a. Região.

             O livro presta homenagem ao Ministro do TST Maurício Godinho Delgado, por sua significativa contribuição nos âmbitos do magistério e da magistratura trabalhista.
             Na ocasião, haverá a apresentação da obra. Em seguida, sessão de autógrafos e coquetel no hall do prédio-sede do TRT-MG.

Inscrições:

 As inscrições somente serão aceitas mediante preenchimento do formulário respectivo até o dia 25 de setembro de 2013.
Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

Certificação de magistrados e servidores:

Será emitido certificado aos magistrados e servidores que alcançarem presença de 100% da carga horária total do evento e responderem à avaliação de aproveitamento. Clique aqui para acessá-la. A avaliação de aproveitamento deverá ser respondida após o evento, até o dia 02 de outubro de 2013.

Certificação de público externo:
Será emitido certificado de frequência aos participantes que alcançarem presença de 100% da carga horária total do evento.

 

Número de acessos: