Notícias

veja mais...

II Seminário sobre prevenção de Acidentes de Trabalho

13/09/2013

O Tribunal Regional do Trabalho e a Escola Judicial realizarão o II Seminário sobre prevenção de Acidentes de Trabalho com o tema: Perícia Judicial: acidentes e doenças do trabalho, no dia 04 de outubro de 2013, das 08h às 17h, no auditório da Faculdade de Direito da UFMG, na Av. João Pinheiro 100, Belo Horizonte.

O evento é uma das ações do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho - Trabalho Seguro - em Minas Gerais, e é dirigido aos magistrados do TRT 3ª Região e aos peritos, médicos do trabalho e engenheiros de segurança do trabalho, que tenham sido selecionados pela Associação de Peritos Judiciais de Minas Gerais- ASPEJUDI-MG.

A programação do evento prevê palestras e oficinas sobre o tema. Para conhecer a programação, clique aqui

Nos termos do Ato Conjunto 05/2013 deste Regional,os magistrados do trabalho, interessados em participar do evento poderão afastar-se da jurisdição no respectivo período e a seu critério, fazer remanejamento de pauta de audiências, com suspensão de prazos e a devida justificativa nos autos processuais e no Boletim Estatístico.

A Escola Judicial informa que foi solicitado à SGP o pagamento de diárias e  o reembolso de despesas com transporte.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30/09/2013. Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui.

 

Certificação de magistrados:

Será emitido certificado aos magistrados que obtiverem frequência de 100% da carga horária total do evento e responderem à avaliação de aproveitamento. A avaliação de aproveitamento deverá ser respondida após o evento, até o dia 09 de outubro de 2013. Clique aqui para acessá-la.

 

Certificação dos peritos:

Será emitido certificado de frequência aos peritos que participarem do evento e obtiverem 100% de frequência da carga horária total do evento. O certificado deverá ser solicitado à EJ pelo e-mail escola@trt3.jus.br.

 

Número de acessos: