Notícias

veja mais...

Painel “Implementação dos direitos sociais: jurisprudência, políticas e desafios na Alemanha e União Européia”

14/11/2013

A Escola Judicial e o PRUNART- UFMG promoverão esse evento no dia 25 de novembro de 2013, às 20h, no Auditório do TRT da 3ª Região, à Av. Getúlio Vargas, 225 – 10º andar.

A palestra será ministrada por Ulrich Becker, professor alemão doutor em Direito comparado internacional e europeu. Becker é diretor do Instituto Max Planck de Direito Social e Política Social. O Instituto pertencente à Sociedade Max Planck, um dos mais importantes centros de pesquisa do mundo, ganhador de 17 prêmios Nobel.

Atuarão como debatedores Lorena Ossio Bustillos, professora boliviana, doutora pela Universidade Alemã de Ciências Administrativas e membro da Associação Internacional de Legislação, e Antônio Álvares da Silva, desembargador aposentado do TRT da 3ª Região.

PÚBLICO-ALVO: magistrados e servidores do TRT – 3ª Região, alunos da Faculdade de Direito e Faculdade de Ciências Sociais da UFMG. Vagas remanescentes, se houver, serão preenchidas pelo público externo, outros que não alunos da UFMG, obedecendo a ordem de inscrição.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições serão aceitas mediante o preenchimento do formulário respectivo até o dia 21 de novembro de 2013. Clique aqui para acessá-lo.

A lista de selecionados será divulgada no dia 22 de novembro de 2013.

 

CERTIFICAÇÃO

- Servidores e magistrados de TRT

Será emitido certificado aos magistrados e servidores com presença de 100% da carga horária do evento e que responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 02 de dezembro de 2013.

Clique aqui para acessá-la.

- Público Externo

Será emitido certificado aos participantes com presença de 100% da carga horária do evento e que o solicitarem mediante envio de e-mail a escola@trt3.jus.br.

 

Número de acessos: