Notícias

veja mais...

ENAMAT Oferece Curso de Formadores em Teoria Geral do Juízo Conciliatório (Modalidade Presencial)

16/05/2013

Abertas as inscrições para os cursos da EJ em maio/2013

A Escola Judicial, visando ao atendimento democrático da oferta abaixo descrita, abre, até o dia 27 de maio do corrente ano, as inscrições aos Magistrados eventualmente interessados e que preencham todos os requisitos exigidos pelo Órgão Ofertante, para o Curso de Formação de Formadores em Teoria Geral do Juízo Conciliatório –modalidade presencial – a ser realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT, no período de 10 a 13 de junho 2013.

A ENAMAT disponibilizou 2 (duas) vagas para cada Escola.

Caso ocorram inscrições superiores ao número de vagas, a escolha será feita mediante sorteio, na Escola Judicial, no dia 28 de maio, às 14h.      

 Requisitos para o curso:

  • ser Juiz de primeiro grau;
  • deter experiência de docência de ensino superior e/ou de atividades de coordenação e docência em Escolas da Magistratura;
  • não ter participado de outro Curso de Formação de Formadores da ENAMAT em tema relativo a conciliação judicial. 

Inscrições: mediante envio da planilha (download), devidamente preenchida, para o site cursoej@trt3.jus.br, até o dia 27 de maio de 2013. Caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas, será realizado um sorteio público, no dia 28 de maio de 2013, às 14 horas.  

As despesas relativas ao pagamento de diárias e emissão de bilhetes aéreos referentes ao deslocamento dos Magistrados indicados para o Curso serão de responsabilidade da ENAMAT. Os bilhetes aéreos serão emitidos pelo TST de acordo com o horário de início e término do curso em questão.

Observação : A indicação de magistrado para participarem do presente Curso de Formação de Formadores pressupõe o compromisso do Magistrado e da respectiva Escola de promover, no prazo de 120 (cento e vinte) dias, multiplicação em larga escala de módulo regional realizado sobre o tema: Teoria Geral do Juízo Conciliatório Trabalhista. 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br

Número de acessos: