Notícias

veja mais...

Projeto Leis & Letras: "Direitos Fundamentais do Trabalho"

18/04/2013

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas promoverão, no âmbito do Projeto Leis & Letras, o lançamento dos livros:

 

  • “(I)Licitude da Terceirização no Brasil – Uma Análise na Perspectiva da Especialização e da Dependência do Prestador de Serviço”, de Flávio Carvalho Monteiro de Andrade – Mestre em Direito do Trabalho, Professor Universitário e Membro da Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas - AMAT.
  • Proposições Jurídicas: Fonte de Proteção Social do Trabalho Infantil”, de Marco Antônio Lopes Campos – Mestre em Direito do Trabalho, Professor Universitário e Advogado Trabalhista.

 

O evento, aberto ao público, ocorrerá no dia 17 de maio de 2013, às 16h30min, no auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º. Andar - Funcionários – BH/MG).

Inscrições:

As inscrições somente serão aceitas mediante preenchimento do formulário respectivo até o dia 16 de maio de 2013.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

Certificação de magistrados e servidores:

Será emitido certificado aos magistrados e servidores que alcançarem presença mínima de 100% da carga horária total do evento e responderem à avaliação de aproveitamento. Clique aqui para acessá-la. A Avaliação de Aproveitamento deverá ser respondida após o evento, até o dia 21 de maio de 2013.

Certificação de público externo:

Será emitido certificado de frequência aos participantes que alcançarem presença mínima de 100% da carga horária total do evento.

 

Número de acessos: