Notícias

veja mais...

Seminário de Gestão Documental e Preservação de Autos Findos de Processos Judiciais - Turma 2

18/07/2013

A Escola Judicial definiu nova data para o Seminário Gestão Documental e Preservação de Autos Findos de Processos Judiciais, qual seja, o dia 23 de agosto de 2013. O evento ocorrerá a partir das 08:30h, no auditório do TRT, localizado no 11º andar da Rua Curitiba,835, em Belo Horizonte, conforme programação anteriormente divulgada e mantidos os termos da convocação da Presidência - OF.157/2013- de 30.04.2013.

A atividade é destinada a capacitar e treinar os Diretores das Varas do Trabalho da 3ª Região nos procedimentos de gestão e preservação dos processos judiciais de guarda permanente e ainda, a apresentar a nova Tabela de Temporalidade Unificada da Justiça do Trabalho.

O seminário será dirigido aos diretores das Varas do Trabalho localizadas a mais de 100 km de Belo Horizonte que, apesar de convocados a comparecer ao evento, deverão inscrever-se mediante preenchimento de formulário on line, para fins de emissão do certificado. Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui.

Haverá emissão de certificado aos participantes que obtiverem 100% de freqüência e 100% de aproveitamento na atividade. Para apuração do aproveitamento, os servidores deverão preencher, em até 48 horas após a atividade, o formulário de avaliação. Para acessá-lo, clique aqui.

 

Número de acessos: