Notícias

veja mais...


Curso Estudos de Casos – Acidente do Trabalho
(Módulo Turma Conjunta Interior e Capital)

18/07/2013

Abertas as inscrições para servidores do TRT3                           

A Escola Judicial promoverá o Curso Estudo de Casos – Acidente do Trabalho que ocorrerá nos dias 08 e 09 de agosto de 2013 e será dirigido a servidores do TRT3 lotados no Interior e Capital.
O curso será das 9h às 12h e 13h30min às 17h, na sala multimeios 1 da Escola Judicial (rua dos Goitacases, 1475, 15º andar – Barro Preto).

Programação

Público-alvo

O curso será dirigido a assessores e assistentes de magistrados do interior e capital que possuam conhecimentos teóricos e práticos necessários ao exercício das referidas funções e que desejem aprofundar seus estudos, em níveis intermediário e avançado, mediante solução de caso complexo relativo a acidente de trabalho.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento do formulário respectivo até o dia 31.07.2013.
As 25 vagas serão preenchidas observando a ordem de inscrição. Caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas, será admitido 1 (um) servidor por unidade respeitando a ordem de inscrição.
Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.
A Escola Judicial divulgará a relação dos selecionados no dia 01.08.2013.

Certificado

Será emitido certificado aos servidores que alcançarem presença em 100% da carga horária total do curso e realizarem todas as atividades propostas pela formadora a tempo e modo.
Para viabilizar a participação do maior número de interessados, a Escola Judicial solicitará à Presidência o pagamento de diária relativa ao dia de frequência ao evento e o reembolso de gastos com transporte coletivo rodoviário.

 

Número de acessos: