Notícias

veja mais...

Encontro Regional sobre Execução Trabalhista - Diamantina

20/09/2013

A Escola Judicial e a Urge Norte promovem, no dia 18/10/2013, o Encontro Regional sobre Execução Trabalhista na Faculdade de Ciências Jurídicas de Diamantina (FCJ), localizada na Rua da Glória, 384, Centro. O Encontro é composto de dois eventos: a Oficina de Pesquisa Patrimonial e Ferramentas Eletrônicas da Execução, que ocorrerá das 14h às 18h, dirigida exclusivamente a magistrados e servidores, e o Painel Efetividade e Boas Práticas da Execução Trabalhista, das 19h30 às 22h, aberto ao público externo, com palestras e debate acerca do tema.

Confira aqui a programação

 

Público-alvo da Oficina de Pesquisa Patrimonial e Ferramentas da Execução: magistrados; servidores da Urge Norte: assistentes de magistrado, diretores de Varas, assistentes de diretor ou servidores que façam a pesquisa patrimonial e utilizem as ferramentas eletrônicas da execução, indicados pelo diretor. Total de vagas oferecidas: 35

Público-alvo do Painel Efetividade e Boas Práticas da Execução Trabalhista: magistrados, servidores da Urge Norte, advogados, procuradores do trabalho, estudantes e demais interessados da região.

 

Inscrições

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição para a Oficina até o dia 10/10/2013. Havendo mais de 35 inscritos, serão selecionados para a Oficina prioritariamente os magistrados, observada a ordem de inscrição. As vagas remanescentes serão destinadas aos servidores da Urge Norte inscritos, observada a ordem de inscrição, tendo prioridade o servidor da Vara cujo magistrado não esteja inscrito.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição para o Painel até o dia 15/10/2013.  

A Escola Judicial divulgará em 15.10.2013 a relação dos servidores selecionados para a Oficina. Não haverá lista de selecionados para o Painel.

 

Diárias e reembolso de gastos com transporte rodoviário

A Escola Judicial informa que foi solicitado à SGP o pagamento de diárias e reembolso de gastos com transporte aos servidores da Urge Norte e magistrados.

ATENÇÃO: aos interessados em participar do Encontro Regional de Execução, a EJ informa que é recomendável providenciar com urgência a reserva de hospedagem em Diamantina em razão da Vesperata, que acontecerá no sábado, dia 19/10/2013.

 

Afastamento da jurisdição e remanejamento de pauta

Nos termos do Ato Conjunto 05/2013 deste Regional, os magistrados interessados em participar do evento poderão afastar-se da jurisdição no respectivo período e, a seu critério, fazer remanejamentos de pauta de audiências com suspensão de prazos e a devida justificativa nos autos processuais e no Boletim Estatístico.

 

Certificação de magistrados e servidores do TRT-MG

A Escola Judicial emitirá certificado de participação aos magistrados e servidores que obtiverem frequência de 100% da carga horária total e responderem à avaliação de aproveitamento após o evento.

 

Clique aqui para acessar o formulário de avaliação da Oficina, que deverá ser respondido até o dia 23/10/2013.

Clique aqui para acessar o formulário de avaliação do Painel, que deverá ser respondido até o dia 23/10/2013.

 

O público externo que obtiver 100% de frequência na atividade e tiver interesse em obter o certificado deverá solicitá-lo, após o evento, à Escola judicial por meio do e-mail: escola@trt3.jus.br

 

Número de acessos: