Notícias

veja mais...

Seminário Gestão Documental e Preservação de Autos Findos de Processos Judiciais - Turma 1

23/05/2013

A Escola Judicial promoverá o Seminário Gestão Documental e Preservação de Autos Findos de Processos Judiciais no dia 21 de junho de 2013, a partir das 08:30h, no auditório do TRT, localizado no 10º andar da Av. Getúlio Vargas, 225, em Belo Horizonte.

A atividade é destinada a capacitar e treinar os Diretores das Varas do Trabalho da 3ª Região nos procedimentos de gestão e preservação dos processos judiciais de guarda permanente e ainda, a apresentar a nova Tabela de Temporalidade Unificada da Justiça do Trabalho.

O seminário do dia 21 de junho é dirigido aos diretores das Varas da Capital e Região Metropolitana e ainda, àqueles cuja sede do Juízo esteja localizada a uma distância de até 100 km de Belo Horizonte. Os diretores, apesar de convocados a comparecer ao evento, deverão fazer suas inscrições mediante preenchimento de formulário, para fins de emissão do certificado. Para acessá-lo, clique aqui.

Haverá emissão de certificado aos participantes que obtiverem 100% de freqüência e aproveitamento na atividade. Para apuração do aproveitamento, os diretores deverão preencher, até 26.06.2013, o formulário de avaliação. Para acessá-lo, clique aqui.

 

Número de acessos: