Notícias

veja mais...

Projeto Pós-papo: “O Direito Nômade”

25/06/2013

A Escola Judicial promoverá um relato sobre A visão do ordenamento jurídico em rede em contraposição à pirâmide Kelseniana -  O trabalho biopolítico da multidão - A Economia da abundância.  

O evento, aberto ao público, ocorrerá no dia 19 de julho de 2013, às 16h30min, no auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º. Andar - Funcionários – BH/MG).

Autor da Tese:

José Eduardo de Resende Chaves Júnior

Doutorado em Direitos Fundamentais - Universidad Carlos III de Madrid (2006). Desembargador Federal do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais. Juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça - CNJ (2010-2012).

Debatedores:

Emanuel Barbosa de Moura

Bacharel em Direito pela Faculdade Minas Gerais. Diretor da 16ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte. Instrutor da Escola Judicial em cursos do Itinerário de Formação de Assistentes

Thomas da Rosa Bustamante

Mestre em Direito pela UERJ e Doutor em Direito pela PUC RJ, atualmente é professor da UFMG, onde é membro do corpo docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Direito. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Teoria Geral do Direito, atuando em diversos temas entre eles Filosofia do Direito.

Inscrições:

 As inscrições somente serão aceitas mediante preenchimento do formulário respectivo até o dia 18 de julho de 2013.
Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

Certificação de magistrados e servidores:

Será emitido certificado aos magistrados e servidores que alcançarem presença mínima de 100% da carga horária total do evento e responderem à avaliação de aproveitamento. Clique aqui para acessá-la. A Avaliação de Aproveitamento deverá ser respondida após o evento, até o dia 24 de julho de 2013.

Certificação de público externo:

Será emitido certificado de frequência aos participantes que alcançarem presença mínima de 100% da carga horária total do evento.

 

Número de acessos: