Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga curso Efetividade da Execução Trabalhista
Turma 2 - Modalidade a distância

22/07/2013

A Escola Judicial promoverá o Curso Efetividade da Execução Trabalhista – Turma 2, modalidade a distância, a ser realizado no ambiente virtual de aprendizagem moodle, no período de 26.08 a 03.10.2013.

O objetivo geral da atividade é repensar as práticas e, se for o caso, modificar procedimentos hoje adotados na atuação do magistrado frente à execução trabalhista, assim como construir conhecimento a partir da discussão e do compartilhamento de experiências de sucesso.

Veja o programa aqui.

VAGAS: 30 vagas

PÚBLICO-ALVO

Magistrados, assessores e assistentes de magistrados do TRT/MG. As 30 vagas serão preenchidas, prioritariamente, pelos magistrados observada a ordem de inscrição.

Havendo vagas remanescentes, estas serão destinadas aos servidores. Caso o número de servidores interessados ultrapasse o número de vagas remanescentes, será admitido 1 (um) servidor por unidade, observada a ordem de inscrição.

FORMADOR: Cristiano Daniel Muzzi – Juiz do Trabalho Substituto do TRT-3ª Região

CARGA HORÁRIA: 40 horas

INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento do formulário respectivo até o dia 20.08.13. A Escola Judicial divulgará a relação dos selecionados no dia 22.08.13.

Clique aqui  para acessar o formulário de inscrição.

CERTIFICADO

Participação de 100% com aproveitamento em todas as atividades.

 

Número de acessos: