Notícias

veja mais...

Congresso Ibero-americano sobre Cooperação Judicial em Madri-Espanha

01/08/2014

A Escola Judicial apoia e divulga o VIII Congresso Iberoamericano sobre Cooperação Judicial, que ocorrerá de 25 a 27 de novembro de 2014 na Escola Judicial - Madri, Espanha. Foram disponibilizadas 15 (quinze) vagas para os magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região sem a necessidade de pagamento da taxa de inscrição.

O evento é uma iniciativa da Red Latinoamericana de Jueces e visa a fomentar as questões afetas ao Poder Judiciário e a todos os órgãos essenciais à Administração Pública.

O Congresso tem o apoio de várias instituições vinculadas ao Poder Judiciário de diversos países, especialmente o Conselho Geral do Poder Judiciário da Espanha.

Os participantes receberão certificado emitido pelas Universidades de Barcelona (Espanha) e pela Universidade Federal de Minas Gerais-UFMG.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES – ISENÇÃO DA TAXA

As informações estão disponíveis no endereço http://www.redlaj.net/congreso/.

As inscrições serão feitas mediante preenchimento, por parte do interessado, da planilha de inscrição respectiva (clique aqui), a qual deverá ser enviada para o e-mail cursoej@trt3.jus.br, até o dia 02 de setembro de 2014.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: