Notícias

veja mais...

Curso Sistemas Eletrônicos de Pesquisa de Bens e Pessoas

10/11/2014

Modalidade presencial

 

A Escola Judicial promoverá o Curso Sistemas Eletrônicos de Pesquisa de Bens e Pessoas, modalidade presencial, a ser realizado no Laboratório de Informática da Escola Judicial - rua Goitacases, 1475, 16º andar – nos dias 25 e 26 de novembro de 2014, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Clique aqui para acessar a programação.

Público-alvo

O curso é destinado aos Magistrados, Diretores e Assistentes de Diretor de Vara do Trabalho.

 

Requisitos para inscrição

Fazer parte do público-alvo.

Possuir certificação digital.

Trazer, nos dias do curso, a senha de acesso ao Bacenjud e um ou mais processos em execução na Vara, para realização em aula, da pesquisa de bens.

 

Inscrições e número de vagas

As inscrições deverão ser feitas até o dia 17.11.2014, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial, ou aqui.

Serão oferecidas 15 vagas.

As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição, desde que observados os requisitos para inscrição. Caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas, será admitido 1 (um) servidor por unidade observada a ordem de inscrição.

A Escola Judicial divulgará, no dia 18.11.2014, a lista dos selecionados.

 

Afastamento da jurisdição e remanejamento de pauta

Nos termos da Resolução Conjunta 07/2014 deste Regional, os magistrados interessados em participar do evento poderão afastar-se da jurisdição no respectivo período e, a seu critério, fazer remanejamentos de pauta de audiências com suspensão de prazos e a devida justificativa nos autos processuais e no Boletim Estatístico.

 

Diárias e reembolso

Para viabilizar a participação do maior número de interessados, a Escola Judicial solicitará à Presidência deste Regional o pagamento das diárias relativas à frequência ao evento e o ressarcimento de despesa com transporte rodoviário, nos termos da IN 4/2013.

Certificado

A Escola Judicial emitirá certificado aos magistrados e, em relação aos servidores, enviará declaração de participação de cursos à DSDRH, àqueles que alcançarem presença em 100% da carga horária total do evento e realizarem satisfatoriamente as atividades propostas pelo professor.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: