Notícias

veja mais...

Conversando sobre Boas Práticas - Conciliação e Outros Temas

10/11/2014

A Escola Judicial e a Corregedoria Regional do TRT-3ª Região, promoverão, no dia 21 de novembro de 2014, das 15 às 17 horas, a atividade “Conversando sobre boas práticas - conciliação e outros temas”

O evento ocorrerá no auditório do TRT-MG, situado na av. Getúlio Vargas, 225 - 8º andar – BH, e será aberto aos magistrados e servidores.

Expositora:

Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt – Juíza Titular da 3ª Vara do Trabalho de Juiz de Fora. Doutora em Direito pela Universidade de Paris II - Panthéon-Assas. Master em Direito Social e Especialista em Direito do Trabalho e Previdência Social, pela Université de Paris II - Panthéon-Assas. Professora de cursos de graduação e pós-graduação. Ex-Conselheira da Enamat (Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho) e da Escola Judicial do TRT-MG.

Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas até o dia 19.11.2014, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

Certificação de magistrados e servidores

A Escola Judicial emitirá certificado aos magistrados e, em relação aos servidores, enviará declaração de participação de cursos à DSDRH.

Para aprovação no evento, é imprescindível a frequência em 100% da carga horária do evento e que respondam, até o dia 26/11/2014, à avaliação de aproveitamento, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: