Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga nova turma para o curso “Efetividade da Eexecução Trabalhista”

15/04/2014

- Modalidade a distância -

 A Escola Judicial promoverá nova turma para o Curso Efetividade da Execução Trabalhista – modalidade a distância, a ser realizado no ambiente virtual de aprendizagem moodle, no período de 05.05 a 11.06.2014.

O objetivo geral da atividade é repensar as práticas e, se for o caso, modificar procedimentos hoje adotados na atuação do magistrado frente à execução trabalhista, assim como construir conhecimento a partir da discussão e do compartilhamento de experiências de sucesso.

A Escola informa aos interessados que o conteúdo deste curso é o mesmo anteriormente ofertado.  

Acesse o programa do curso aqui.

NÚMERO DE VAGAS: 30

PÚBLICO-ALVO:

Magistrados, prioritariamente.

Assessores e assistentes de magistrados do TRT/MG, diretores e assistentes de diretores de secretaria de vara do trabalho, observada a ordem de inscrição.

A prioridade dada aos magistrados para o preenchimento das vagas atende à determinação da Resolução Enamat 09/2011 com a redação dada pela Resolução Enamat 13/2013: Para o cumprimento do disposto neste artigo, as Escolas Judiciais dos Tribunais Regionais do Trabalho deverão oferecer, para o efeito da seletividade e da oportunidade de acesso de todos os Magistrados, ações formativas com carga horária mínima de 60 (sessenta) horas-aula semestrais (art 3º, §3º).

A Resolução também determina aos magistrados o cumprimento de carga horária de formação profissional de, no mínimo, 30 horas-aula semestrais.

CARGA HORÁRIA: 40 horas

INSCRIÇÕES:

As inscrições deverão ser feitas até o dia 29.04.2014 mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

A Escola Judicial divulgará, no dia 30.04.2014, a relação dos selecionados.

CERTIFICADO:

Será emitido certificado aos servidores e magistrados que obtiverem participação de 100% com aproveitamento em todas as atividades propostas pelo professor.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br

 

Número de acessos: