Notícias

veja mais...

Formação Inicial Complementar e Continuada “Oficina de Administração Judicial”

18/07/2014

Inscrições abertas para magistrados da 1ª Instância

 

O evento, que ocorrerá no dia 08 de agosto de 2014, das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, tem como objetivo capacitar magistrados da 1ª instância para a administração das Varas do Trabalho.

A iniciativa faz parte do conjunto de ações formativas oferecidas pela Escola Judicial, no intuito de criar oportunidades para os magistrados cumprirem as determinações contidas nas Resoluções da Enamat 01/2008 e  09/2011, com a redação dada pela Resolução 13/2013.

A oficina será realizada no auditório da Rua Curitiba, 835 – 11º andar.

Acesse o programa do curso aqui.

 

NÚMERO DE VAGAS: 30

PÚBLICO-ALVO:

Magistrados da 1ª instância do TRT-MG. As vagas serão preenchidas observando-se a ordem de inscrição.

INSTRUTOR:

Carlos Henrique Borlido Haddad - Professor doutor da Universidade Federal de Minas Gerais, Juiz Federal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, autor de vários artigos e de livro recentemente publicado sobre o tema, intitulado “Administração Judicial Aplicada” (Editora Sergio Antonio Fabris, 2014).

 

INSCRIÇÕES:

As inscrições deverão ser feitas até o dia 03.08.2014, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

A Escola Judicial divulgará a relação dos magistrados selecionados no dia 04.08.2014.

 

CERTIFICADO:

Será emitido certificado aos magistrados que alcançarem presença em 100% da carga horária total da oficina e obtiverem aproveitamento satisfatório em todas as atividades propostas.

 

Afastamento da jurisdição e remanejamento de pauta:

Nos termos da Resolução Conjunta 07/2014 deste Regional, os magistrados interessados em participar do evento poderão afastar-se da jurisdição no respectivo período e, a seu critério, fazer remanejamentos de pauta de audiências com suspensão de prazos e a devida justificativa nos autos processuais e no Boletim Estatístico.

Diárias e reembolso:

Para viabilizar a participação dos magistrados interessados, a Escola Judicial solicitará à Presidência o pagamento de diárias relativas à frequência ao evento e o reembolso de gastos com transporte rodoviário, nos termos da IN 4/2013.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: