Notícias

veja mais...

Palestra e lançamento do livro ”Elementos da Teoria Geral da Prova” em Juiz de Fora/MG

19/05/2014

Abertas inscrições para magistrados, servidores e público externo

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas promoverão, no âmbito do Projeto Leis & Letras, palestra e lançamento do livro “Elementos da Teoria Geral da Prova”, de autoria de Cleber Lúcio de Almeida.

O evento, aberto ao público, ocorrerá no dia 29 de maio de 2014, às 19 horas, no auditório da Sede da OAB – Av. dos Andradas, 696, bairro Morro da Glória, Juiz de Fora/MG.

A palestra será proferida por Cleber Lúcio de Almeida, Juiz Titular da 21ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte e terá, como debatedor, Tarcísio Corrêa de Brito, Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Governador Valadares.

Público- alvo:

Magistrados, servidores e público externo.

Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento, até o dia 25 de maio de 2014, do formulário respectivo disponível aqui, ou na página da Escola Judicial.

Certificação de público interno:

Será emitido certificado aos magistrados e servidores que alcançarem presença de 100% da carga horária total do evento e responderem, até o dia 03.06.2014, à avaliação de aproveitamento, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

Certificação de público externo:

Será emitido certificado de frequência aos participantes que alcançarem presença de 100% da carga horária total do evento.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br/escola

3238-7862

 

Número de acessos: