Notícias

veja mais...

Simpósio sobre o Novo CPC e Possíveis impactos no Processo do Trabalho

20/08/2014

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT) promoverá, nos dias 15 e 16 de setembro, o Simpósio sobre o Novo CPC e Possíveis Impactos no Processo do Trabalho, dirigido a Magistrados do Trabalho. Acesse a programação do evento aqui.

A ENAMAT disponibilizou 14 vagas para a Escola Judicial da 3ª Região, sendo 4 destinadas aos desembargadores e 10 destinadas aos juízes e desembargadores, observada a ordem de inscrição. Caso o número de inscritos ultrapasse o limite estabelecido, a escolha se dará por sorteio.

A ENAMAT custeará as despesas de diárias e passagens aéreas.

Os interessados deverão se inscrever mediante preenchimento de planilha, disponível aqui, encaminhando-a por e-mail à cursoej@trt3.jus.br.

A Escola Judicial receberá somente até as 12 horas, do dia 22/08/2014, a planilha com as inscrições.

Se necessário o sorteio, este será realizado às 14 horas do dia 22/08/2014, sendo que os sorteados receberão e-mail da Escola Judicial confirmando sua inscrição.

Em qualquer caso, a Escola Judicial divulgará, em sua página na Internet, a lista dos magistrados selecionados.

Para aqueles que não comparecerão presencialmente ao evento, a ENAMAT ofertará a transmissão simultânea, na sala multimeios 1 da Escola Judicial (Rua Goitacases, 1475, 15º andar).

Haverá certificação de participação no evento à distância, emitido mediante controle de frequência a ser realizado no local, pela Escola Judicial.

Mais informações pelo telefone 31 3228-7166 (Secretaria da Escola Judicial).

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: