Notícias

veja mais...

Palestra ”Ensaios sobre a Velhice”

22/10/2014

Abertas inscrições para magistrados, servidores e público externo

 

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas promoverão, no âmbito do Projeto Leis & Letras, palestra e lançamento do livro:

 “Ensaios sobre a Velhice”, de Taísa Maria Macena de Lima – Desembargadora do TRT da 3ª Região e Maria de Fátima Freire de Sá – Professora do Programa de Pós-Graduação da PUC/MG

O evento, aberto ao público, ocorrerá no dia 04 de novembro de 2014, às 17h30, na PUC/Minas, auditório 2, prédio 5 (Avenida Dom José Gaspar, 500 – Coração Eucarístico – BH/MG).

 

Público-alvo:

Magistrados, servidores e público externo.

 

Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento, até o dia 30 de outubro de 2014, do formulário respectivo disponível aqui, ou na página da Escola Judicial.

 

Certificação de público interno:

A Escola Judicial emitirá certificado aos magistrados e, em relação aos servidores, enviará declaração de participação de cursos à DSDRH.

Para aprovação no evento, é imprescindível a frequência em 100% da carga horária do evento e que respondam, até o dia 12 de novembro de 2014, à avaliação de aproveitamento, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

 

Certificação de público externo:

Será emitido certificado aos participantes que obtiverem frequência em 100% da carga horária do evento.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: