Notícias

veja mais...

Curso Efetividade da Execução Trabalhista - Modalidade a distância

25/07/2014

A Escola Judicial promoverá nova turma para o Curso Efetividade da Execução Trabalhista – modalidade a distância, a ser realizado no ambiente virtual de aprendizagem moodle, no período de 18.08.2014 a 24.09.2014.

A Escola informa aos interessados que o conteúdo deste curso é o mesmo dos anteriormente ofertados. 
Acesse o programa do curso aqui.

NÚMERO DE VAGAS: 30, das quais 25 serão destinadas ao TRT-MG e 05 a magistrados de outros regionais, nos termos da Resolução Enamat nº 08/2011:

Compete a todas as Escolas Judiciais promover o intercâmbio de práticas formativas e a reciprocidade dos processos de qualificação profissional de todos os Magistrados do Trabalho, independentemente de sua região de origem, no âmbito do Sistema Integrado de Formação de Magistrados do Trabalho – SIFM.(art 1º).

PÚBLICO-ALVO:

Magistrados, prioritariamente.
Havendo vagas remanescentes, serão destinadas a servidores do TRT/MG, que exerçam as funções de assessor de magistrado, assistente de magistrado, diretor de secretaria e assistente de diretor de secretaria de vara do trabalho, limitado a 1 servidor por unidade, observada a ordem de inscrição.
A prioridade dada aos magistrados do TRT/MG para o preenchimento das vagas atende à determinação da Resolução Enamat 09/2011 com a redação dada pela Resolução Enamat 13/2013:
Para o cumprimento do disposto neste artigo, as Escolas Judiciais dos Tribunais Regionais do Trabalho deverão oferecer, para o efeito da seletividade e da oportunidade de acesso de todos os Magistrados, ações formativas com carga horária mínima de 60 (sessenta) horas-aula semestrais (art 3º, §3º).

CARGA HORÁRIA: 40 horas

INSCRIÇÕES:

As inscrições deverão ser feitas até o dia 07.08.2014 mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

A Escola Judicial divulgará, no dia 08.08.2014, a relação dos selecionados.

CERTIFICADO:

A Escola Judicial emitirá certificado aos magistrados e, em relação aos servidores, enviará declaração de participação de cursos à DSDRH, àqueles que obtiverem participação de 100% com aproveitamento em todas as atividades propostas pelo professor.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: