Notícias

veja mais...

Exibição do filme “Getúlio” e Debate - Reabertas inscrições

26/08/2014

Reabertas inscrições para magistrados, servidores e público externo

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas promoverão, no âmbito do Projeto Leis & Letras, a Exibição de filme “Getúlio” e Debate com George Moura - roteirista e Carlos Marcelo Carvalho – editor chefe do Estado de Minas.

O evento, aberto ao público, ocorrerá no dia 28 de agosto de 2014, às 17h, no auditório do TRT-3ª Região (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar - Funcionários – BH/MG).

Debatedores: George Moura – Roteirista do filme em exibição e Carlos Marcelo Carvalho – Editor Chefe do Jornal Estado de Minas

Público-alvo: Magistrados, servidores e público externo.

Inscrições:
As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento, até o dia 28 de agosto de 2014, às 12h, do formulário respectivo disponível aqui, ou na página da Escola Judicial.

Certificação de público interno:
A Escola Judicial emitirá certificado aos magistrados e, em relação aos servidores, enviará declaração de participação de cursos à DSDRH, àqueles que alcançarem presença em 100% da carga horária total do evento e responderem, até o dia 04.09.2014, à avaliação de aproveitamento, disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

Certificação de público externo:
Será emitido certificado de frequência aos participantes que alcançarem presença de 100% da carga horária total do evento.

  

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: