Notícias

veja mais...

Curso “Introdução ao Trabalho do Assistente de Magistrado” - Turma 4

27/08/2014

Inscrições abertas para servidores da capital e do interior

 

A Escola Judicial promoverá o Curso “Introdução ao Trabalho de Assistente de Magistrado” no dia 10 de setembro de 2014 (quarta-feira), das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, na sala multimeios 1 (rua dos Goitacases, 1475, 15º andar – Barro Preto).

A atividade faz parte do Itinerário Formativo de Assessores e Assistentes de Magistrados.

Clique aqui para acessar a programação.

Público-alvo

As vagas serão destinadas aos servidores bacharéis em Direito, iniciantes na função de assistente de magistrado ou interessados em exercê-la, que estejam lotados em Gabinetes de Desembargador, Varas do Trabalho ou Apoio Judiciário.

Inscrições

Serão oferecidas 25 vagas.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 05.09.2014, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial, ou aqui.

As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição desde que observados os requisitos para inscrição. Caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas, será admitido 1 (um) servidor por unidade observada a ordem de inscrição.

A Escola Judicial divulgará, no dia 08.09.2014, a lista dos servidores selecionados.

Diárias e reembolso

Para viabilizar a participação do maior número de interessados, a Escola Judicial solicitará à Presidência deste Regional o pagamento das diárias relativas à freqüência ao evento e o ressarcimento de despesa com transporte coletivo rodoviário, nos termos da IN 4/2013.

Certificação

A Escola Judicial enviará, à DSDRH, declaração de participação de curso relativa aos servidores que obtiverem presença em 100% da carga horária total do curso e responderem, até o dia 15.09.2014, à avaliação de aproveitamento, disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: