Notícias

veja mais...

Palestra "Sindicatos na União Européia e no Brasil"

28/11/2014

Abertas inscrições para magistrados, servidores e público externo

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região promoverá a palestra “Sindicatos na União Européia e no Brasil” em que atuará como palestrante Giancarlo Perone - Professor Ordinario da Facoltà di Giurisprudenza da Università di Roma II-Tor Vergata. Autor de dezenas de livros e artigos, dentre os quais destacamos os "Lineamenti di Diritto del Lavoro". Aposentado como professor do bacharelado, ainda atua no Master e no Dottorato. Advogado militante. Foi assessor jurídico do parlamento italiano e como debatedores Luís Felipe Lopes Boson - Desembargador do TRT da 3ª Região, Márcio Flávio Salem Vidigal - Desembargador do TRT da 3ª Região e Márcio Túlio Viana – Desembargador aposentado do TRT da 3ª Região.

O evento, aberto ao público, ocorrerá no dia 10 de dezembro de 2014, às 18h, no auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar - Funcionários – BH/MG).

Público- alvo:

Magistrados, servidores e público externo.

Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento, até o dia 08 de dezembro de 2014, do formulário respectivo disponível aqui, ou na página da Escola Judicial.

Certificação de público interno:

A Escola Judicial emitirá certificado aos magistrados e, em relação aos servidores, enviará declaração de participação de cursos à DSDRH.

Para aprovação no evento, é imprescindível a frequência em 100% da carga horária do evento e que respondam, até o dia 15 de dezembro de 2014, à avaliação de aproveitamento, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

Certificação de público externo:
Será emitido certificado aos participantes que obtiverem frequência em 100% da carga horária do evento.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: