Notícias

veja mais...

Oficina de Elaboração de Decisões Judiciais - Minutas de Acórdãos

05/05/2015

Abertas as inscrições para servidores da Capital e do Interior

A Escola Judicial promoverá a Oficina de Elaboração de Decisões Judiciais - Minutas de Acórdãos. O evento ocorrerá nos dias 22 e 29 de maio e 12 de junho de 2015 para servidores da Capital e do Interior.

A oficina será das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h, na sala multimeios 1 da Escola Judicial (av. do Contorno, 4631, 10º andar – Funcionários).

Programação

Público-alvo

O curso será dirigido a servidores com formação em Direito, iniciantes na função de assistente de Desembargador do Trabalho ou interessados em exercê-la.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento do formulário respectivo até o dia 14.05.2015.

As 25 vagas serão preenchidas observando a ordem de inscrição. Caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas, será admitido 1 (um) servidor por unidade respeitando a ordem de inscrição.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

A Escola Judicial divulgará a relação dos selecionados no dia 15.05.2015.

Diárias e reembolso

Para viabilizar a participação do maior número de interessados, a Escola Judicial solicitará à Presidência deste Regional o pagamento das diárias relativas à frequência ao evento e o ressarcimento de despesa com transporte rodoviário, nos termos da IN 4/2013.

Certificado

A Escola Judicial enviará declaração de participação de cursos à SDP aos servidores que alcançarem presença em 100% da carga horária do evento e tiverem aproveitamento satisfatório em todas as atividades propostas pelo professor.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br

Número de acessos: