Notícias

veja mais...

Formação Inicial Complementar e Continuada de Magistrados e Formação de Servidores - Curso SIMBA: Sistema de Investigação de Movimentação Bancária

08/01/2015

A Escola Judicial oferece, na modalidade presencial, o Curso SIMBA: Sistema de Investigação de Movimentação Bancária, com o intuito de se apresentar as funcionalidades da ferramenta e esclarecer eventuais dúvidas, a fim de se alcançar uma execução mais célere e eficiente. A atividade será realizada no dia 23.01.15, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

A iniciativa faz parte do conjunto de ações formativas oferecidas pela Escola Judicial, para favorecer o cumprimento de carga horária obrigatória previstas nas Resoluções da Enamat nº 01/2008 e  nº 09/2011, com a redação dada pela Resolução Enamat nº 13/2013.

A atividade será realizada no Laboratório de Informática da Escola Judicial – Av. do Contorno, 4631, 12º andar, bairro Funcionários.

Formador: Marcos Vinícius Barroso – Juiz do Trabalho Substituto.

Vagas e inscrições:

Serão oferecidas 29 vagas.

As inscrições deverão ser feitas, até o dia 19.01.2015, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

A relação dos selecionados será divulgada na página da Escola Judicial, no dia 20.01.2015.

Público-alvo:

Magistrados e Servidores envolvidos com a execução, indicados pelo diretor da Vara do Trabalho.

Afastamento da jurisdição e remanejamento de pauta:

Os magistrados interessados em participar do evento poderão afastar-se da jurisdição no respectivo período e, a seu critério, fazer remanejamentos de pauta de audiências com suspensão de prazos e a devida justificativa nos autos processuais e no Boletim Estatístico, nos termos da Resolução Conjunta 07/2014 deste Regional.

Diárias e reembolso:

Para viabilizar a participação dos magistrados e servidores interessados, a Escola Judicial solicitará à Presidência o pagamento de diárias relativas à frequência ao evento e o reembolso de gastos com transporte rodoviário, nos termos da IN 4/2013.

Certificado:

Para aprovação na atividade, é imprescindível 100% de  presença e a realização das atividades propostas pelo professor.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br

Número de acessos: