Notícias

veja mais...

Escola Judicial conclui o XI Curso de Formação Inicial na próxima sexta-feira, dia 10.04.15

08/04/2015

A Escola Judicial convida magistrados e servidores para a cerimônia de conclusão do XI Curso de Formação Inicial de Juízes do Trabalho Substitutos da 3ª Região (XI CFI do TRT-MG), que se realizará no dia 10 de abril de 2015, às 13 horas, na sala multimeios 1 - Avenida do Contorno, 4.631, 10º andar.

Integrará a cerimônia de encerramento palestra sobre o tema “Magistratura e Ética”, a ser proferida pelo Desembargador Ricardo Antônio Mohallem.

O XI CFI teve início no dia 08 de janeiro de 2015, com o objetivo de aprofundar os conhecimentos teórico-práticos interdisciplinares necessários ao exercício das práticas jurisdicional e administrativa do juiz do trabalho e de propiciar o desenvolvimento de habilidades e atitudes necessárias ao desempenho da função.

O Módulo Regional da Formação Inicial, nos termos da Resolução 01/2008 da Enamat, ocorre durante todo o processo de vitaliciamento. Após a primeira fase, constituída do curso que se encerra, os magistrados participarão de outros cursos nos próximos dois anos, com uma carga horária mínima de 40 horas-aula semestrais.

          

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br

Número de acessos: