Notícias

veja mais...

Curso Psicologia do Testemunho e Inteligência Emocional do Trabalho

08/04/2015

- Formação Inicial Complementar e Continuada –

A Escola Judicial promoverá, no dia 17 de abril de 2015, o curso “Psicologia do Testemunho e Inteligência Emocional do Trabalho”, modalidade semipresencial, com carga horária total de 8 horas-aula, sendo divididas em 6 presenciais e 2 a distância (leitura prévia de artigo a ser enviado aos magistrados selecionados).

A atividade será realizada no auditório da Rua Curitiba, 835 – 11º andar – Centro, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Acesse o programa do curso aqui.

Formadora:

Graziella Ambrósio

Graduada em Direito pela Universidade Estadual Paulistana; Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade de São Paulo; Mestra em Direito das Relações Sociais, Subárea Direito do Trabalho, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Doutoranda em Psicologia do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP); Chefe da Assessoria Jurídica do Banco do Brasil em Campinas.

Vagas e inscrições:

Serão oferecidas 88 vagas.

As inscrições deverão ser feitas, até o dia 13 de abril de 2015, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

A relação dos selecionados será divulgada na página da Escola Judicial, no dia 14 de abril de 2015.

Público-alvo:

Magistrados, observada a ordem de inscrição.

Diárias e reembolso:

Para viabilizar a participação dos magistrados interessados, a Escola Judicial solicitará à Presidência o pagamento de diárias relativas à frequência ao evento e o reembolso de gastos com transporte rodoviário, nos termos da IN 4/2013.

Afastamento da jurisdição e remanejamento de pauta:

Os magistrados interessados em participar do evento poderão afastar-se da jurisdição no respectivo período e, a seu critério, fazer remanejamentos de pauta de audiências com suspensão de prazos e a devida justificativa nos autos processuais e no Boletim Estatístico, nos termos da Resolução Conjunta 05/2015 deste Regional.

Certificado:

Para aprovação no curso, é imprescindível a frequência em 100% da aula expositiva e participação, com aproveitamento, na etapa a distância.

          

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br

Número de acessos: