Notícias

veja mais...

Minicurso “Mudanças na aprendizagem para o trabalho e para a vida”

09/02/2015

A Escola Judicial oferece, na modalidade presencial, o Minicurso Mudanças na Aprendizagem para o trabalho e para a vida. O curso ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2015, das 08h às 12h, na Sala Multimeios da Escola Judicial, instalada no 10º andar da Av. Contorno, 4631.

O objetivo da atividade é fornecer instrumentos e metodologias mais eficientes ao desenvolvimento de competências pessoais e profissionais em relação ao ensino e à aprendizagem a distância.

O minicurso será ministrado por José Manuel Moran Costas, professor aposentado de Novas Tecnologias na Escola de Comunicações e Artes da USP, Doutor em Comunicação pela USP, pesquisador, escritor, orientador de projetos inovadores na educação presencial e online com foco em metodologias ativas, valores humanos, criatividade e tecnologias móveis. É cofundador do projeto “Escola do Futuro” da USP (1989) e coordenador de programas de educação semipresencial e a distancia. Participa da 1ª fase do “Projeto de Educação Livre (aberta) para jovens que nem estudam nem trabalham”, patrocinado pelo SESI, SENAI, IEL e pela UNESCO.

 

Vagas e inscrições:

Serão oferecidas 30 vagas.

As inscrições deverão ser feitas, até o dia 16.02.2015, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

A relação dos selecionados será divulgada na página da Escola Judicial, no dia 17.02.2015.

 

Público-alvo:

Formadores da Escola Judicial e da Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas, que atuem no TRT 3ª Região, com prioridade para aqueles que participam do curso Docência online, em curso na Escola Judicial desde o dia 03.02.2015.

 

Diárias e reembolso:

Para viabilizar a participação dos formadores internos interessados, a Escola Judicial solicitará à Presidência o pagamento de diárias relativas à frequência ao evento e o reembolso de gastos com transporte rodoviário, nos termos da IN 4/2013.

 

Certificado:

Para aprovação na atividade, é imprescindível a participação em 100% do evento e, no caso dos formadores internos, é necessário também a realização da avaliação de aproveitamento, até o dia 05.03.2015, disponível na página da Escola Judicial.

          

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br

Número de acessos: