Avisos de Cursos

veja mais...

Escola Judicial do TRT-3ª Região divulga evento promovido pela EJUD-10ª Região

09/09/2015

A Escola Judicial do Tribunal Regional da 10ª Região, em parceria com a Escola da Magistratura e Universidades do Estado de Tocantins/TO, promoverá, nos dias 1º (13h às 17h30) e 2 de outubro (8h30 às 18h15) o I Seminário Tocantinense de Direito e Processo do Trabalho, em Palmas/TO.

O tema do evento será “Os Direitos Fundamentais Sociais e as Relações de Trabalho” e a Escola Judicial da 10ª região oferece 05 vagas para magistrados de todo o Brasil interessados em participar da atividade, observada a ordem de inscrição.

Os magistrados deste Regional deverão manifestar interesse, até às 17h do dia 11 de setembro, mediante envio de mensagem diretamente para o e-mail: escola.judicial@trt10.jus.br com os seguintes dados:

1) Nome completo;

2) Número do CPF;

3) Endereço eletrônico.

As inscrições serão confirmadas no dia 14 de setembro de 2015 pela EJUD10. A programação completa e o local do Seminário serão divulgados oportunamente.

A Escola Judicial da 3ª Região informa que a participação dos Magistrados deste Regional deverá ocorrer sem prejuízo da jurisdição e com ônus do interessado.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br

 

Número de acessos: