Notícias

veja mais...

CONVOCAÇÃO Evento e palestra CLICK TRT: nova forma de trabalhar

12/06/2015

A Exma. Desembargadora MARIA LAURA FRANCO LIMA DE FARIA, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, por meio da Escola Judicial, CONVOCA TODOS OS SERVIDORES GESTORES, DAS ÁREAS ADMINISTRATIVA E JUDICIÁRIA DESTE REGIONAL para participarem presencialmente de evento especial sobre o novo sistema de comunicação corporativa da Instituição a ser realizado no dia 19 de junho de 2015, às 14 horas, no plenário do 10º andar do edifício-sede. Na ocasião a especialista Isabela Martins, Social Business SWAT Team Leader da IBM, ministrará a palestra CLICK TRT: nova forma de trabalhar.

Haverá também transmissão simultânea do evento no plenário do 8º andar do edifício-sede.

Os Diretores de Secretaria das Varas do Trabalho da capital poderão assistir à transmissão simultânea do evento na sala multimeios, no 14º andar do prédio da Rua Mato Grosso, 468.

Os servidores gestores do interior deverão acompanhar a palestra via Internet, acessando o link a ser informado oportunamente.

Para assistir ao evento no plenário do 10º andar ou no plenário do 8º andar do edifício-sede, bem como no 14º andar do edifício da Rua Mato Grosso, o servidor deverá, previamente, fazer sua inscrição, mediante preenchimento de formulário específico disponível aqui, até o dia 17 de junho de 2015.

Terá direito ao certificado de 2 horas de formação profissional, válido para AQ e promoções, aquele que participar da atividade, assinar a lista de freqüência, disponível no local do evento ou da transmissão simultânea, e responder, em até 5 dias úteis após a realização do evento, à avaliação de aproveitamento disponível aqui.

Aqueles que assistirem ao evento pela Internet terão direito ao cômputo das horas de formação, desde que realizem a avaliação de aproveitamento disponível aqui.

Só serão consideradas válidas as respostas à avaliação recebidas após o término do evento.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br

Número de acessos: