Avisos de Cursos

veja mais...

Palestra de Apresentação do Livro “O que há de novo em Processo do Trabalho” – Homenagem a Aroldo Plínio Gonçalves – 27/10/2015

13/10/2015

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região promoverá, no âmbito do Projeto Leis & Letras, Palestra de apresentação e lançamento do livro: “O que há de novo em Processo do Trabalho” – Homenagem a Aroldo Plínio Gonçalves. A obra foi elaborada sob coordenação do Desembargador do TRT da 3ª Região Luiz Otávio Linhares Renault, do Desembargador aposentado do TRT da 3ª Região Márcio Túlio Viana e das servidoras do TRT da 3ª Região Isabela Márcia de Alcântara Fabiano, Fernanda Carolina Fattini e Raquel Betty de Castro Pimenta.

O evento, aberto ao público, ocorrerá no dia 27 de outubro de 2015, às 17 horas, no auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar - Funcionários – BH/MG).

A palestra será proferida por Aroldo Plínio Gonçalves – Desembargador aposentado do TRT da 3ª Região, Luiz Otávio Linhares Renault – Desembargador do TRT da 3ª Região, Márcio Túlio Viana - Desembargador aposentado do TRT da 3ª Região, Ricardo Marcelo Silva - Juiz Titular da 41ª VT de Belo Horizonte e Paulo Eduardo Queiroz Gonçalves – Juiz Titular da 1ª VT de Sete Lagoas.

Público-alvo:
Magistrados, servidores e público externo.

Inscrições:
As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento, até o dia 22 de outubro de 2015, do formulário respectivo disponível aqui, ou na página da Escola Judicial.

Certificação de público interno:
A Escola Judicial emitirá certificado se o participante for magistrado e promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor, àqueles que obtiverem participação de 100% da carga horária do evento e que responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 05 de novembro de 2015, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

Certificação de público externo:
Será emitido certificado aos participantes que obtiverem frequência em 100% da carga horária do evento.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: