Avisos de Cursos

veja mais...

CURSO EFETIVIDADE DA EXECUÇÃO TRABALHISTA - TURMA 3/2015 - 22/10 a 26/11/2015

14/10/2015

A Escola Judicial promoverá a 3ª turma do Curso Efetividade da Execução Trabalhista – modalidade a distância, a ser realizado no ambiente virtual de aprendizagem moodle, no período de 22 de outubro a 26 de novembro de 2015.

O objetivo geral da atividade é repensar as práticas e, se for o caso, modificar procedimentos hoje adotados na atuação do magistrado frente à execução trabalhista assim como construir conhecimento a partir da discussão e do compartilhamento de experiências de sucesso.

A Escola informa aos interessados que o conteúdo deste curso é o mesmo dos cursos de mesmo nome ofertados neste ano e em anos anteriores.

Nº de vagas: 30
Carga Horária: 40 horas

Público-Alvo:

Magistrados do TRT/MG, prioritariamente.

Servidores do TRT/MG atuantes na área judiciária e cujas tarefas envolvam conhecimento sobre o processo de execução trabalhista, observada a ordem de inscrição.

Acesse o programa aqui.
As inscrições deverão ser feitas até o dia 18.10.2015, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.
A lista de selecionados será divulgada no dia 19.10.2015, na página da Escola Judicial.

Àqueles que obtiverem participação de 100% e aproveitamento satisfatório em todas as atividades propostas pelo formador, a Escola Judicial emitirá certificado, se o participante for magistrado e promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor.

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: