Notícias

veja mais...

Escola Judicial abre inscrições para TURMA 1 do  Curso de Capacitação e Formação de Formadores em Pesquisa Patrimonial nas Varas do Trabalho do TRT-3ª Região

15/09/2015

O Curso de Capacitação e Formação de Formadores em Pesquisa Patrimonial, na modalidade presencial, será dirigida a servidores de todas as Varas do Trabalho da capital e do interior.

A atividade será ministrada pela formadora Anna Carolina Marques Gontijo, Juíza do Trabalho Substituta, com o auxílio das servidoras do Núcleo de Pesquisa Patrimonial.

Serão oferecidas 6 turmas previamente definidas em função da estrutura disponível na Escola Judicial.

Os procedimentos para inscrição e demais informações serão divulgados oportunamente, por meio de e-mail encaminhado diretamente às Varas do Trabalho deste Regional.

As inscrições para a Turma 1 já estão abertas. Verifique se a sua unidade está incluída nesta turma, acesse o e-mail da vara e faça sua inscrição por meio do link disponível ali. Se você não faz parte da Turma 1 aguarde o e-mail para fazer sua inscrição.

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Carga horária: 16 horas
Local: Laboratório de Informática da Escola Judicial: Av. do Contorno, 4.631, 12º andar, Funcionários, BH/MG.

Turma 1:
Servidores da 1ª à 29ª VTs de BH, indicados pelo magistrado titular da VT, observado o perfil de competências definido para o pesquisador patrimonial. Para conhecer o mencionado perfil, clique aqui.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

 

Número de acessos: