Notícias

veja mais...

Capacitação em Gestão de Projetos

17/08/2015

Modalidade presencial

A Escola Judicial promoverá a capacitação em Gestão de Projetos –modalidade presencial, a ser realizado em 05 módulos seqüenciais (do GP 1 ao GP 5) sendo, que em 2015, serão ofertadas turmas até o módulo GP 3.3. Os demais serão realizados em 2016.

O curso foi proposto pela Secretaria de Gestão Estratégica e o Escritório de Projetos, e busca uma ação focalizada na melhoria de performance nos projetos institucionais.

Inicialmente serão abertas inscrições para duas turmas em Gestão de Projetos – Módulo 1 (ver orientações abaixo), e aqueles que concluírem o curso e tiverem interesse em continuar no programa de capacitação, serão inscritos automaticamente nos módulos seguintes, de acordo com o cronograma estabelecido.

Informações e Inscrições

Gestão de Projetos – Módulo GP1

Instrutor: Mauro Antonio Melo Pinheiro (DTIC)

Público-alvo: Servidores com potencial para ou que atuam como gerente / equipe em projetos dentro do TRT3

Vagas: 30 vagas por turma

Carga horária: 08h/a

Local: Sala Multimeios – 10º andar – Escola Judicial (Rua Desembargador Drumond, 41)

Escolha uma das turmas e faça sua inscrição:

1ª Turma: 31/08 e 1º/09/15  - Inscrições aqui –  (até 20/08)

2ª Turma: 15 a 16/09/2015   - Inscrições aqui -   (até 31/08)

Ementa do curso:

GP1 – Fundamentos em gerenciamento de projeto - Conceitos de projetos, programas e portfólios; diferenças entre projetos e operações; influência das estruturas organizacionais no gerenciamento de projetos; como surgem os projetos no TRT e sua relação com o planejamento estratégico; o papel dos escritórios de projetos; o papel do gerente do projeto nas diferentes estruturas organizacionais, do patrocinador e da equipe; ciclo de vida dos projetos; grupos de processos; objetivo das 10 áreas de conhecimento em gestão de projetos do PMBOK.

Divulgação da lista de inscritos:

A ser divulgada no site da Escola Judicial e também por email (login@trt3.jus.br)

21.08.2015, a relação dos inscritos na 1ª turma;

02.09.2015 a lista dos inscritos na 2ª turma.

Adicional de qualificação:

Terão direito os servidores que obtiverem frequência de 100% e aproveitamento em todas as atividades propostas pelo professor.

Diárias e reembolso:

Para viabilizar a participação dos servidores do interior, a Escola Judicial solicitará o pagamento das diárias relativas à frequência no curso e o ressarcimento de despesa com transporte rodoviário, nos termos da IN 4/2013.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br

 

Número de acessos: