Notícias

veja mais...

Curso Efetividade da Execução Trabalhista

22/09/2015

Escola oferece 30 vagas em curso totalmente a distância                                           

A Escola Judicial promoverá o Curso Efetividade da Execução Trabalhista – modalidade a distância, a ser realizado no ambiente virtual de aprendizagem moodle, no período de 08 de outubro a 12 de novembro de 2015.

O objetivo geral da atividade é repensar as práticas e, se for o caso, modificar procedimentos hoje adotados na atuação do magistrado frente à execução trabalhista assim como construir conhecimento a partir da discussão e do compartilhamento de experiências de sucesso.

A Escola informa aos interessados que o conteúdo deste curso é o mesmo dos cursos de mesmo nome ofertados em anos anteriores.
Acesse o programa aqui.
Nº de vagas: 30

Carga Horária: 40 horas

PÚBLICO-ALVO:

Magistrados, prioritariamente; assessores e assistentes de magistrados do TRT/MG, observada a ordem de inscrição.

A prioridade dada aos magistrados para o preenchimento de vagas atende à determinação da Resolução Enamat 09/2011 com a redação dada pela Resolução Enamat 13/2013: Para o cumprimento do disposto neste artigo, as Escolas Judiciais dos Tribunais Regionais do Trabalho deverão oferecer, para o efeito da seletividade e da oportunidade de acesso de todos os Magistrados, ações formativas com carga horária mínima de 60 (sessenta) horas-aula semestrais (art 3º, §3º).
A Resolução também determina aos magistrados o cumprimento de carga horária mínima de 30 horas-aula semestrais de formação profissional.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 30.09.2015, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

A Escola Judicial divulgará, no dia 01.10.2015, a relação dos selecionados.
Àqueles que obtiverem participação de 100%, com aproveitamento satisfatório em todas as atividades propostas pelo formador, a Escola Judicial emitirá certificado se o participante for magistrado e promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor.

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: