Notícias

veja mais...

Treinamento em PJe para Magistrados de 1ª Instância

26/05/2015

Considerando a implantação do PJe-JT na 1ª Instância deste Regional, a Escola Judicial oferecerá treinamento para os juízes de 1º grau, com a seguinte prioridade:

1º) juízes designados para as varas do trabalho do interior, cuja implantação do PJe esteja prevista para ocorrer no período compreendido entre maio e agosto de 2015, e que ainda não frequentaram nenhum treinamento em PJe ofertado pela  Escola Judicial;
2º) juízes que se encontravam em gozo de férias ou em licença quando dos treinamentos já ofertados pela Escola Judicial.

Ficam excluídos do treinamento os magistrados atuantes nas Varas de Passos, Governador Valadares e Pará de Minas, cujo treinamento será oferecido quando da implantação do PJe naquelas localidades.

Treinamento em PJe

Data: 12/06/2015
Horário: 8 a 12h e 13 a 17h
Formador: Fabiano de Abreu Pfeilsticker
Local: Laboratório de Informática da Escola Judicial: Av. do Contorno, 4.631, 12º andar, Funcionários, BH/MG.

O magistrado deverá inscrever-se, até o dia de 07 de junho de 2015, por meio do formulário de inscrição disponível aqui.
A relação dos selecionados será divulgada na página da Escola Judicial, no dia 08 de junho de 2015.

Público-alvo

Magistrados, observadas a prioridade e a ordem de inscrição.

Vagas e inscrições:

Serão oferecidas 25 vagas.

Diárias e reembolso

Para viabilizar a participação dos magistrados interessados, a Escola Judicial solicitará à Presidência o pagamento de diárias relativas à frequência ao curso e o reembolso de gastos com transporte rodoviário, nos termos da IN 4/2013.

Afastamento da jurisdição e remanejamento de pauta

Os magistrados interessados em participar do curso poderão afastar-se da jurisdição no respectivo período e, a seu critério, fazer remanejamentos de pauta de audiências com suspensão de prazos e a devida justificativa nos autos processuais e no Boletim Estatístico, nos termos da Resolução Conjunta 05/2015 deste Regional.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br

Número de acessos: