Notícias

veja mais...

Curso de Elaboração de Parâmetros de Liquidação, de Minuta de Despachos e Decisões na Execução - 16 a 27 de novembro de 2015

26/10/2015

A Escola Judicial promoverá o curso na modalidade semipresencial, com carga horária total de 16 horas-aula, divididas em 03 horas presenciais e 13 horas a distância.  A aula presencial será no dia 20 de novembro, das 13h30 às 17h30, na Sala Multimeios I da Escola Judicial, instalada na Avenida do Contorno, 4.631 – 10º Andar (entrada pela Rua Desembargador Drumond, 41).
A formadora será a Juíza do Trabalho deste Regional Wanessa Mendes de Araújo.

O curso é direcionado a servidores que exerçam atividades relacionadas à execução trabalhista.

Acesse o plano de curso aqui.

Serão oferecidas 30 vagas e as inscrições deverão ser feitas até o dia 03.11.15, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível aqui ou na página da Escola.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição. Caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas, será admitido um servidor por unidade, observada a ordem de inscrição.

A relação dos selecionados será divulgada na página da Escola Judicial no dia 04.11.15.

Para viabilizar a participação do maior número de interessados, a Escola Judicial solicitará à Presidência o pagamento de diárias relativas à frequência ao evento e o reembolso de gastos com transporte rodoviário, nos termos da IN 4/2013.

Cumpre esclarecer aos servidores participantes que, no período do curso, caso estejam em gozo de férias ou licença a qualquer título, não será autorizado o pagamento das diárias e das despesas com transporte, ainda que haja solicitação de suspensão do afastamento junto à Secretaria de Pessoal, por parte do participante.

Àqueles que obtiverem participação de 100% da carga horária total do curso e o conceito SATISFATÓRIO em todas as atividades propostas pelo formador na etapa a distância, a Escola Judicial promoverá a averbação automática na pasta funcional do participante.

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: