Notícias

veja mais...

Escola Judicial solicita material para a Revista do TRT-MG

29/07/2015

A Escola Judicial receberá, até o dia 31.08.2015, material para integrar a edição nº 91 da Revista do TRT da 3ª Região.

Os interessados poderão enviar artigos doutrinários, além de sentenças e acórdãos proferidos no período compreendido entre janeiro e junho de 2015.

As contribuições deverão ser enviadas para o e-mail revista@trt3.jus.br.

 

DECISÕES PRECURSORAS

A Escola Judicial receberá também material para integrar o tópico “Decisões precursoras”, qual seja, sentenças e acórdãos considerados pioneiros, inovadores e que, no âmbito deste Regional, foram fundamentais para o avanço e o desenvolvimento da prestação jurisdicional da Justiça do Trabalho.

As decisões consideradas pioneiras, acompanhadas ou não de comentários, deverão ser enviados por e-mail, malote ou Correios, no mesmo prazo acima mencionado (até 31.08.2015).

                

PUBLICAÇÃO DO MATERIAL ENVIADO

O material recebido será submetido à apreciação da Seção da Revista, composto por magistrados, membros do Conselho Consultivo da Escola Judicial.

Para serem recebidos os artigos doutrinários deverão observar as Normas Técnicas da Revista definidas conforme requisitos da Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior-CAPES.

                       

Mais informações: (31) 3228-7169 ou revista@trt3.jus.br.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br

 

Número de acessos: