Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga: 1ª JORNADA DE DIREITO SOCIAL DE ALBACETE

01/08/2016

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região divulga a 1ª Jornada de Direito Social de Albacete, a realizar-se nos dias 07 e 08 de novembro de 2016, na cidade de Albacete-Espanha.

O evento é gratuito e será realizado pelo Instituto de Pesquisas e Estudos Avançados da Magistratura (IPEATRA) e pela Universidade Castilho de La Mancha, com apoio da Rede Latino Americana de Juízes – RedLaj, que tem como representante o Desembargador do TRT da 3ª Região, José Eduardo Resende Chaves Júnior.

Acesse aqui a programação.

O evento é gratuito e o que os professores solicitam é  a  subscrição e divulgação da Revista de Derecho Social Latino Americana publicada pelo Editorial Bomarzo,cuja inscrição tem o custo de 35 euros anuais e pode se acessada aqui

ATENÇÃO:         

  1. A Escola Judicial do TRT3 informa que as despesas com deslocamento e diárias para participação no referido evento correrão por conta do interessado.
  2. Será responsabilidade do Magistrado interessado a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola


Número de acessos: