Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga curso da EJUD 17ª Região

03/05/2016

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região divulga o curso “Principais Súmulas, Orientações, Jurisprudências e Informativos do TST", na modalidade presencial, promovido pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região que ocorrerá no dia 20 de maio de 2016, das 14 às 18h. A EJUD-17ª Região disponibilizará vagas para os Magistrados deste Regional interessados em participar da atividade.

Local: Auditório da EJUD-17ª Região

Av. Cleto Nunes, nº 85 , 12º andar – Centro – Vitoria/ES

Carga horária: 4 horas-aula.

Expositor

Professor Henrique Lima Correia - Procurador do Trabalho de Ribeirão Preto. Autor de diversas obras e artigos jurídicos.
Inscrições: devem ser realizadas  exclusivamente por meio de mensagem encaminhada ao endereço eletrônico ejud@trtes.jus.br com as informações seguintes: nome completo, indicação do cargo (juiz titular, juiz substituto ou desembargador), e-mail institucional, telefone de contato, TRT de origem.    

ATENÇÃO
1) A Escola Judicial do TRT3 informa que as despesas com deslocamento e diárias para participação no referido curso correrão por conta do interessado.
2) Será de responsabilidade do Magistrado interessado a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

       

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: