Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga curso da EJUD 17ª Região

04/03/2016

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região divulga o curso  “Terceirização e Aspectos relacionados à Fragilização dos Principios Tuitivos e Sociologia do Trabalho”, na modalidade presencial, promovida pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região que ocorrerá no dia 11 de março de 2016, das 8 às 12h  e das 14 às 17h. A EJUD-17ª Região disponibilizará vagas para os magistrados deste Regional interessados em participar da atividade.

Local: Auditório da EJUD-17ª Região

Av. Cleto Nunes, nº 85 , 12º andar – Centro- Vitoria/ES

Carga Horária: 7 horas-aula.

Expositores

Rodrigo Lacerda Caelli- Procurador do Trabalho do Rio de Janeiro, prof de Direito da EFRJ,      Doutor em Sociologia pela UERJ;
Ricardo Luiz Coltro Antunes- professor Titular de Sociologia da Unicamp, Doutor em Ciências Sociais pela USP
Inscrições: devem ser realizadas  exclusivamente por meio de mensagem encaminhada ao endereço eletrônico com as informações seguintes: nome completo, indicação do cargo (juiz titular, juiz substituto ou desembargador), e-mail institucional, telefone de contato, TRT de origem.

Mais informações poderão ser obtidas aqui.

ATENÇÃO

1) A Escola Judicial do TRT3 informa que as despesas com deslocamento e diárias para participação no referido curso correrão por conta do interessado.
2) Será de responsabilidade do magistrado interessado a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola
3228-7165

 

Número de acessos: