Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga ações formativas da ENAMAT

04/07/2016
  1.   Palestra com o jurista alemão Dr. Robert Alexy referente ao tema Teoria da Proporcionalidade, oferecido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT e pela Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC, com o apoio do Tribunal Superior do Trabalho – TST, que ocorreu no dia 29 de junho de 2016 às 14 horas, no Auditório Ministro Mozart Victor Russomano, localizado na sede do Tribunal Superior do Trabalho, 5º andar, Bloco B, em Brasília. O evento será gravado e disponibilizado às Escolas Judiciais para retransmissão aos magistrados deste Regional. A Escola Judicial informa que oportunamente divulgará data, horário, local e demais informações relativas à retransmissão.
  1. Curso de Formação Continuada sobre Relacionamento da Justiça com a Mídia, na modalidade a distância que ocorrerá, no período de 18 de agosto a 25 de setembro de 2016, e terá carga horária de 30 horas-aula. Destina-se a Desembargadores do Trabalho, Juízes Titulares e Substitutos e Magistrados que atuem na área de abrangência de formação profissional da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) e da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da Justiça Militar da União (ENAJUM) e tem como objetivo prepará-los para desenvolver um bom relacionamento com a imprensa. Acesse aqui o Plano de Aprendizagem. Os magistrados deste Regional deverão manifestar interesse impreterivelmente, até o dia 29  de julho, mediante preenchimento completo da planilha disponível aqui e envio exclusivamente para o e-mail: cursoej@trt3.jus.br.

A Enamat e a Escola Judicial da 3ª Região informam que:

• Não será possível o cancelamento da matrícula do aluno após o início do curso.
• O prazo para cancelamento de matrícula será até o dia anterior ao início do curso, ou seja, 17/08/2016.
• O Aluno-Juiz deverá encaminhar a solicitação de desistência, no prazo acima mencionado, para a Escola Judicial da 3ª Região (responsável pelas inscrições e por concretizar o cancelamento junto à ENAMAT).
• No caso de desistência no decorrer do curso, será aplicado o conceito SEM APROVEITAMENTO

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

(31) 3228-7052
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: